27.6 C
Sergipe
20 de setembro de 2020
SINDISCOSE
Notícias

Moção de repúdio contra as suspensões de auxílio-alimentação dos servidores do TJ-SE e MP-SE

Recebemos com indignação notícias sobre a suspensão do auxílio – alimentação dos Servidores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (MP-SE) e trabalhadoras e trabalhadores do Judiciário sergipano, de forma unilateral e sem qualquer diálogo com as representações sindicais dessas categorias.

Pedimos que tanto o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe quanto o Ministério Público de Sergipe (MP-SE) revejam essa medida, pois, em meio ao atual cenário de crise social e epidêmica, os servidores dessas instituições, que continuam trabalhando de suas casas, tem seus vencimentos duramente afetados. 

Desta forma queremos prestar nossa solidariedade com ambas as categorias e em especial às suas representações sindicais, SINDSEMP-SE E SINDIJUS-SE, e nos colocar à disposição para qualquer iniciativa.

DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES EM CONSELHOS E ORDENS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAIS E ENTIDADES COLIGADAS E AFINS DO ESTADO DE SERGIPE – SINDISCOSE

 

NOTA DO SINDIJUS-SE:

http://sindijus.org.br/nota-de-repudio-a-suspensao-do-auxilio-alimentacao-pelo-tjse.html

NOTA DO SINDSEMP-SE:

https://sindsempse.com.br/v1/535-sindsemp-se-impetra-mandado-de-seguranca-coletivo-com-pedido-de-liminar-requerendo-pagamento-do-auxilio-alimentacao

 

Comentários