SINDISCOSE
Notícias

“Previdência e Trabalho”: SINDISCOSE obtêm participação em audiência no Senado

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) fará audiência pública na terça-feira (26), às 9h, para discutir com entidades do serviço público as mudanças na Previdência Social propostas pelo governo. O pedido para a audiência é do presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).

A diretoria do Sindiscose visitou o Senado no final do mês de fevereiro afim de discutir a realidade dos Servidores em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional. A proposta é aproveitar a audiência pública para discutir como vai ficar a situação de nossa categoria, visto que estamos em uma grande incerteza jurídica, ora regidos pelo regime próprio, ora pelo regime geral.

Sindiscose em visita ao gabinete do Senador Paulo Paim

Para participar da reunião o Sindiscose indicou o representante da Federação Douglas de Almeida Cunha, Secretário de Assuntos Jurídicos da FENASERA.

Esta reunião será realizada em caráter interativo. As pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania, no endereço www.senado.leg.br/ecidadania, e do Alô Senado, pelo número 0800 61 2211. 

Comentários

Relacionados

Sindiscose solicita ao CRESS abertura de mesa de negociação

SINDISCOSE

MPF/SE manifesta-se pela suspensão de Concurso do CREF Sergipe que prevê regime celetista

Sindiscose

Quinta (22): dia nacional de luta contra a reforma da Previdência, para a aposentadoria não acabar!

Sindiscose

TST nega recurso do Conselho Regional de Medicina de São Paulo e autarquia deverá pagar Vantagem Pecuniária Individual – VPI

SINDISCOSE

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL – CREMESE

Sindiscose

Sindiscose e CRP19 fecham acordo coletivo com reajuste acima da inflação

Sindiscose