SINDISCOSE
Notícias

Sindiscose reúne com senador eleito Delegado Alessandro Vieira que assume compromisso com a categoria

Na manhã desta quarta-feira, o Sindiscose, representado pelos diretores Igor Fernando Baima e Jefferson Santos Braga, reuniu com o senador eleito por Sergipe Delegado Alessandro Vieira para tratar da pauta da categoria. 

Entre os assuntos foi discutido todo o histórico e as dificuldades que encontramos na definição do regime de trabalho dos servidores, que apesar das decisões que o nosso regime deve ser o estatutário, os Conselhos insistem em descumprir e contratam os servidores como celetistas.

O senador eleito se comprometeu em assumir essa luta e que junto com o nosso sindicato irá propor uma legislação para resolver a questão dos servidores nos conselhos. “Podem contar com o meu mandato, está na hora  de o parlamento assumir o seu papel e resolver essa situação”, disse o senador eleito. 

Para o Presidente do Sindicato, Igor Baima “a reunião supriu nossas expectativas, o Delegado Alessandro Vieira se mostrou preocupado com nossa situação e que vai colocar seu gabinete a nossa disposição”. Para Jefferson Braga, Diretor-Jurídico do sindicato, “a reunião foi excelente, discutimos sobre o apoio do futuro parlamentar a nossa causa e tivemos sucesso, além de uma proposta de lei, existe a possibilidade de uma nova audiência pública no senado sobre o assunto”.

Comentários

Relacionados

Conselho Regional de Administração de Sergipe não comparece a audiência no MPT

Sindiscose

Sindiscose solicita ao CRESS abertura de mesa de negociação

SINDISCOSE

Diretoria realiza primeira formação sindical

Sindiscose

Sindiscose realizará planejamento dia 19

Sindiscose

NOTA DE REPÚDIO

SINDISCOSE

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Sindiscose