SINDISCOSE
Notícias

Sindiscose entra com representação contra o CRA junto a Ministério Público do Trabalho.

O Sindiscose está negociando melhores condições de trabalho e remuneração com os Conselhos de Fiscalização Profissional, entretanto alguns gestores não querem negociar com o sindicato, como é o caso do Conselho Regional de Administração – CRA/SE.

Foi enviada a pauta de reivindicações da categoria ao CRA-SE no primeiro semestre, através de ofício, entretanto o presidente da Autarquia se nega a abrir negociação com o sindiscose.

“Já fechamos acordo coletivo com a Ordem dos Advogados, Conselhos de Serviço Social, Psicologia e estamos negociando com os Conselhos de Enfermagem, Medicina, Economia. Pretendemos fechar acordo com todos os conselhos que temos filiados, pois fomos eleitos para isso, trabalhar em prol da categoria, os dirigentes de conselhos que não quiserem negociar, nossa assessoria jurídica está pronta para acionar os órgãos de controle ou até mesmo o judiciário”, diz o presidente do Sindiscose Igor Baima.

Diante dessa negativa o sindicato realizou representação junto ao Ministério Público do Trabalho contra o Conselho Regional de Administração com o intuito de sensibilizar o presidente que a negociação é a forma mais democrática de gerir a Autarquia.

Comentários

Relacionados

Sindiscose tem nova assessoria jurídica

SINDISCOSE

“Execução de Marielle Franco, PSOL, atende a um projeto de Estado repressor”

SINDISCOSE

SINDISCOSE: Moção pela liberdade imediata do dirigente sindical argentino Daniel Ruiz!

Sindiscose

GREVE NACIONAL: SINDISCOSE VAI ADERIR A GREVE GERAL NO DIA 05/12

SINDISCOSE

Ex-presidente do Crefito-SP é condenado a 20 anos de prisão por usar recursos da instituição para autopromoção

SINDISCOSE

ASSEMBLEIA GERAL COREN

SINDISCOSE